domingo, maio 03, 2009

Onde tem Graça


Valentino Rossi é daqueles que buscam motivação em tudo. E ele saiu do Japão, sede da segunda corrida do ano, dizendo que precisava começar a vencer. Muito ruim para os espanhois que o cercam no MotoGP. Afinal a terceira prova do ano era mesmo na Espanha. E não tem lugar melhor no mundo pra ganhar uma prova de moto.

Primeiro por causa do público. Eles curtem e gostam e, mais, entendem do assunto a ponto de ficar divididos entre os ídolos locai e ainda o próprio gênio Valentino.Depois porque o companheiro de equipe de Valentino é espanhol, está motivado pra andar forte este ano e ainda por cima saiu na pole position da corrida. E ainda tem outro espanhol, Dani Pedrosa que além de correr em casa odeia perder em frente de sua torcida. Pronto, cenário ideal pra motivação de Rossi!

E assim foi, onde tem graça vencer, onde dá um prazer especial ganhar e onde os adversários se dedicam ao máximo pra deixar o trabalho mais difícil. Alí sim, Rossi fatura sua primeira do ano. Parece o Ronaldo Fenômeno jogando na na Vila Belmiro diante do péquente do Santos Pelé, o melhor do mundo...
Líder do campeonato com 65 pontos, onze a mais que Stoner, ele abre caminho pra mais um título.

Dúvida?