quarta-feira, maio 13, 2009

Andretti Green é tudo Tony!



A partir de amanhã aqui em Indianápolis Tony Kanaan tem uma dura missão. Melhorar o acerto de seu carro para a corrida que ele tanto quer vencer.

E vamos combinar que o trabalho não está nada fácil. Numa equipe de quatro carros, o campeão da Indy em 2004 está na verdade trabalhando sozinho. Os garotos Marco Andretti e Hideki Mutoh ainda não tem a maturidade necessária para decifrar o volume de variáveis que se tem nas mãos num treino longo como esse para as 500 Milhas, nem fazer com que esses dados sejam uteis pra mais que seus próprios umbigos. Eles vão aprender, claro, mas ainda não chegaram lá.

Já Danica Patrick apesar de ter mais experiencia que os dois garotos, ainda não tem o necessário conhecimento técnico. E fica o Tony sozinho....

Para os treinos classificatórios tanto Marco quanto Danica apareciam nos treinos como candidatos a boas colocações no grid. Acabaram atrás de Tony que se classificou em sexto lugar num carro montado às pressas.

Nos treinos que devem recomeçar nesta sexta feira, Tony tem a missão de acertar o carro para a corrida. Mas acho que é mais certo dizer que ele tem a missão de acertar todos os carros da equipe.

Boa Sorte, Tony!