quinta-feira, maio 28, 2009

A volta 174 das 500 Milhas

http://photos.indystar.com/included_multimedia/embed.swf" flashvars="xmlfile=http://photos.indystar.com/galleries/6494-indianapolis-500-meira-matos-crash-on-lap-174.xml" pluginspage=" http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" height="405" width="500">
View this gallery at The Indianapolis Star: http://photos.indystar.com/galleries/6494-indianapolis-500-meira-matos-crash-on-lap-174">Indianapolis 500: Meira-Matos crash on lap 174


O seu passeio na sequência de imagens que o site do jornal Indianápolis Star publicou hoje vai ajudar a compreender como foi a panca que tirou Vitor Meira de boa parte dessa temporada.
A sequência mostra a força do impacto no SAFER e como o dispositivo ajudou a evitar maiores ferimentos no brasileiro que já está na casa dele em Miami, onde vai fazer fisioterapia pra se recuperar das microfraturas nas vertebras lombares L1 e L2.
Repare na foto que mostra como, mesmo com o cinto de segurança apertado, o capacete do Vitor bate no volante do carro. Impressiona, mas pra nós que gostamos de esportes a motor é uma boa forma de entender uma evolução na segurança é sempre bem vinda.
Como não sou expert nessas postagens aqui, peço que copiem os dados acima e surfem até lá, ou sigam até o site no
www.indystar.com e cliquem em sports.