quinta-feira, maio 28, 2009
terça-feira, maio 26, 2009
Antes da vitória

domingo, maio 24, 2009
Cinco pilotos e uma grande história

BOM DIA
sábado, maio 23, 2009



Neste domingo, 24 de maio, na Band a partir das 13h45min.
sexta-feira, maio 22, 2009
Carburation Day


quinta-feira, maio 21, 2009
Bons Tempos


quarta-feira, maio 20, 2009
Dia de Brincar

As crianças tem carros de vários tipos de carros pra ver e curtir. No pedal apostam corrida e depois brigam pra saber quem vai curtir a miniatura de calhambeque antes.
Tudo pra fazer a comunidade de Indianápolis feliz com o evento e garantir os fãs do futuro. O community Day é realizado desde a década de trinta e acho que isso responde pelo sucesso da e longevidade da prova . Afinal as crianças criam uma memória feliz de passeio e, quando adultos, sonham voltar aqui pra ter um pouco do gostinho daqueles bons tempos em que os pais pagavam as contas e a única responsabilidade era ir bem na escola....


O gesto da Milka

Por erro da equipe ou falta de velocidade própria, Alex Tagliani teve de recorrer a vaga que seria de Bruno Junqueira na corrida do próximo domingo.
Mas ela está no grig, Milka Duno. No treino do sábado ela foi bem, bem lenta. Errou numa das tentativas por causa dos fortes ventos de rajada que atravessavam a pista e complicaram a vida de gente como Buddy Lazier.
Mas no domingo, tempo quente, vento calmo ela foi pra pista e classificou o carro 23 da Dreyer and Reinbold. A dica estava dada, ou seja se ela classificou, hora de ir pra pista, Mas Tagliani resolveu esperar.
Nesta foto ela fala com o engenheiro do time, já pensando no acerto para a corrida de domingo. O único treino que os pilotos farão pra checar o equipamento será nesta sexta feira. Uma hora de treino pela manhã, o chamado Carburation Day
segunda-feira, maio 18, 2009
Carro 36 fica mas Bruno Junqueira, não.
domingo, maio 17, 2009
Bump Day


sábado, maio 16, 2009
Tijolinho a vista

Caranga 2

sexta-feira, maio 15, 2009
Que Caranga!!!!

quinta-feira, maio 14, 2009
O mais rápido

quarta-feira, maio 13, 2009
Andretti Green é tudo Tony!

A partir de amanhã aqui em Indianápolis Tony Kanaan tem uma dura missão. Melhorar o acerto de seu carro para a corrida que ele tanto quer vencer.
E vamos combinar que o trabalho não está nada fácil. Numa equipe de quatro carros, o campeão da Indy em 2004 está na verdade trabalhando sozinho. Os garotos Marco Andretti e Hideki Mutoh ainda não tem a maturidade necessária para decifrar o volume de variáveis que se tem nas mãos num treino longo como esse para as 500 Milhas, nem fazer com que esses dados sejam uteis pra mais que seus próprios umbigos. Eles vão aprender, claro, mas ainda não chegaram lá.
Já Danica Patrick apesar de ter mais experiencia que os dois garotos, ainda não tem o necessário conhecimento técnico. E fica o Tony sozinho....
Para os treinos classificatórios tanto Marco quanto Danica apareciam nos treinos como candidatos a boas colocações no grid. Acabaram atrás de Tony que se classificou em sexto lugar num carro montado às pressas.
Nos treinos que devem recomeçar nesta sexta feira, Tony tem a missão de acertar o carro para a corrida. Mas acho que é mais certo dizer que ele tem a missão de acertar todos os carros da equipe.
Boa Sorte, Tony!
Voto em Brasília.
As conversas e trabalhos pra sediar uma prova da categoria já estão adiantadas e pelo interesse mútuo, Indy e seu patrocinador brasileiro a APEX BRASIL, uma agencia de fomento de exportação, deveremos mesmo ter a corrida no mes de março, começando a temporada. Do mesmo jeito que nos anos 70 e 80 abríamos a temporada da F-1.
Conversei com os diretores da Indy e me disseram que há tempos eles querem começar a temporada ainda no início de março mas o calendário de eventos esportivos nos Estados Unidos nesse mes é bem concorrido. Principalmente com os esportes Universitários, sucesso de público e mídia de um tanto que no Brasil a gente nem imagina. E ainda há o problema de no mes de março termos o fim do inverno confinando as possibilidades de pista apenas nos estados do sul dos EUA. Com isso, começar a temporada no Brasil, como me disse esse dirigente, faz todo o sentido.
Das cidades que podem sediar a prova acho que a ideal seria Ribeirão Preto. Pelo público, pelo ambiente da região a prova lá seria enorme sucesso.
Mas temos de considerar fatores como popularidade internacional. A Indy estaria indo para o interior de um país em desenvolvimento e chamar a atenção da mídia mundial correndo lá seria mais difícil. Nesse caso o Rio de Janeiro seria a melhor opção. Com a beleza da cidade já consolidada mundo afora, a Indy no Rio seria sucesso garantido.
O problema do Rio é que iria faltar público. E como a pista seria contruída usando as avenidas do aterro do flamengo, o traçado não seria dos melhores.
Por isso acredito que uma terceira opção é a que vai vingar, Brasília. Sede do governo federal, Brasília tem um belo autódromo que seria reformado e ficaria em perfeitas condições para outras categorias. Com o autódromo reformado e ainda com a possível repetição da Indy alí por pelo menos tres anos, a Indy traria um grande benefício para o automobilismo brasileiro. Sem falar que não faltaria público também.
Se fosse pra votar, votaria em Brasília para a Indy 2010.
terça-feira, maio 12, 2009
A casa de carne



segunda-feira, maio 11, 2009
Estadios

domingo, maio 10, 2009
Aniversário

Trabalho de equipe

sábado, maio 09, 2009
Drama para Tony Kanaan



POle Day e ventania

sexta-feira, maio 08, 2009
Detalhes


quinta-feira, maio 07, 2009
Cabelos

Danica Patrick concedeu entrevista coletiva e contou que esta confiante para a corrida. Como se tratava de uma entrevista para falar de sua nova campanha publicitária para estimular o consumo de leite, o mediador perguntou sobre a foto do anúncio e comentou que na pista nós não a vemos daquele jeito muito frequentemente. Vaidosa ela não gostou do comentário e justificou dizendo que na pista não há motivo pra ficar tão produzida. "Meu cabelo só não esta igual ao da foto porque vou colocar o capacete logo mais..."
Produzida ou não, Danica continua atraindo novos patrocinadores. Além dessa campanha, acaba de anunciar um novo patrocínio para o restante da temporada que vai adicionar a cor laranja ao carro número sete da equipe Andretti-Green.
Motores em ação!
Desde as nove e meia da manhã os carros estão na pista.
Começamos com os estreantes e perto das onze a pista foi liberada para os "marvados".
A previsão é de que a chuva volte ainda hoje e, por isso, todos estão na pista para acertar os carros pra classificação deste sábado, o Pole Day.
quarta-feira, maio 06, 2009
Nadando....

It Must Be May
terça-feira, maio 05, 2009
Longa Viagem
domingo, maio 03, 2009
Onde tem Graça
