sexta-feira, julho 17, 2009

Danica cada vez mais Nascar


A cada dia que passa a Mulher Maravilha da F-Indy está mais perto da Nascar.

Nesta semana ela foi visitar a sede da equipe de Tony Stewart. Estava tudo bem produzido, com a visita tornada pública desde o primeiro minuto e sem a presença de Stewart na visita, por conta de um teste de pneus que, claro, não foi marcado de última hora. Conveniente a ausência do chefe pois se ele estivesse lá a visita seria oficial. Oficiosa, foi apenas para que Danica conhecesse o local, as instalações e os carros...

Claro que serviu pra muito mais. Serviu para provocar os brios dos atuais patrões de Danica, a equipe Andretti/Green. Eles ainda esperam poder manter a garota no time mas a pedida dela é bem salgada: quer dez milhões de dólares pra ficar. Salário de campeão. E mesmo assim campeão em outros tempos e não estes, de crise.


Danica ainda não ganhou nada na Indy, ainda tem muito que aprender como piloto mas esta na frente de seus companheiros de equipe no campeonato. Quinto lugar depois de dez das dezessete etapas. Mas só vale tanto dinheiro como piloto propaganda. E pra isso a vitrine da Nascar é bem maior.

Nenhum comentário: