quarta-feira, maio 26, 2010

A VIDA EM INGLES


No ano passado Helio Castroneves viveu uma história de cinema. Das páginas dos escandalos sociais, quando foi a julgamento por evasão fiscal, a tercdeira vitória nas 500 Milhas de Indianápolis, passando pelo julgamwento de 40 dias e a absolvição no final. Um verdadeira drama. Na manhã seguinte a corrida o jornal da cidade de Indianápolis estampava a manchete _Capítulo Final do Livro_.
E foi exatamente o que foi feito. O livro Victory Road, The ride of my life vai ser lançado oficialmente nos EUA dia 1o. de junho, mas já está disponível para os fãs de Indianápolis, testemunhas oculares da história nos capitulos finais.
A cidade talvez seja o lugar onde Helio tenha mais fãs. Foi daqui que sairam os votos responsáveis por colocá-lo na final do Dance With The Stars em 2008 e de dar o título a ele e a dançarina profissional Juliane Hough. Naquele programa juizes dão seu parecer , mas são os votos populares, grande fonte de receita do show, que decidem quem vai e quem fica, quem vence.
E foi na frente do público da cidade que Hélio venceu tres vezes a corrida mais importante da categoria, a mais grandiosa do automobilismo.Famoso aqui ele antecipa lançamento do livro que só tem previsão de sair em inglês.
POr enquanto só tive tempo de ver as figuras, as fotos. Assim que ler conto aqui a impressão.

Um comentário:

Unknown disse...

Helinho merece mesmo um livro e mais ainda, uma trilogia (ou quem sabe mais hehe). Grande piloto e pessoa, já entrou para a história!

Adoraria ler este livro.

Paraben pelo blog Celso!