domingo, dezembro 06, 2009

Tensão e suspense na Copa Vicar

Nem parecia verdade. Era muito azar. Ver o Rafael Daniel abandonar a última corrida da Copa Vicar em Interlagos antes mesmo da largada foi de cortar o coração.
O piloto da Full Time/Night Power largaria em décimo lugar mas teve um problema na suspensão. Nem deu a volta de apresentação. Era o favorito ao título mas naquele momento estava fora pra assistir e torcer. Torcer contra Felipe Lapenna e Julio Campos.
Como nos estádios de futebol horas mais tarde, à cada curva um campeão diferente.
Nos boxes da equipe o garoto João Vitor estava atonito. Lamentou quando seu piloto foi forçado a abandonar. Socou as bancadas e não despregou os olhos da tela.
Torceu muito e teria a opção de ficar com o Lapenna também piloto da equipe capitaneada por seu pai, Sergio Gomes.
O próprio Sergio estava calado do outro lado dos pits. Tenso.
No final Julio ficou em terceiro e Lapenna em quarto. Cento e dezessete pontos para Felipe, cento e quinze para Campos. Nenhum deles era o campeão. A consistência de Rafael Daniel ao longo da temporada fez a diferença. Com os mesmos cento e dezessete pontos fatutrou o título pois tinha a vantagem no desempate, vitória.
Festa para o João Vitor, pro Sergio que sobe de categoria com esse time da Full Time e para o Rafael Daniel. Como eu disse ao Rafel antes da largada, ele fez por merecer. Foi um ano fantástico. Parabéns!
Fim da novela com final feliz. Fim de uma categoria equilibrada e emocionante. Pena que a TV não viu.

Um comentário:

Calelo disse...

Olá Celso,
Cara estou acompanhando seus programas na Mit e também na Band, são excelentes! Além das informaçoes sobre os esportes a motor, vc rola várias "sonzeiras"!
M U I T O B O M!
Ganhou mais um fã,
Abraços
Eduardo Calelo