domingo, novembro 08, 2009

Depois do Show de Spies, Eric campeão!!!


O norte americano Ben Spies, já dissemos aqui, é dos mais impressionantes pilotos do motociclismo mundial destes tempos. Impressiona porque pouco se espera de um piloto que acaba de chegar numa categoria de ponta. MAs ele estreou e faturou o título mundial de SuperBike. Neste domingo participou como convidado da última etapa do MotoGP, categoria na qual vai correr em 2010. Largou em nono, chegou em sétimo. No final da prova ultrapassou o piloto de oficial da Honda, Andrea Dovizioso o que ajudou a garantir o quinto lugar no campeonato para seu compatriota e futuro companheiro de equipe Colin Edwards.

Mais uma vez o destaque é a rápida adaptação que Spies teve com a equipe, a pista e com a moto. Uma máquina longe das possibilidades dos bólidos de Valentino Rossi e Jorge Lorenzo. Apésar dos três usarem Yamaha.

Show Brazuca

Logo depois do Show de Spies na vitória de Dani Pedrosa e no fracasso do tombo na volta de apresentação de Casey Sotner, vieram pra pista de Valência os garotos que disputavam a penultima etapa do Campeonato Cuña de Campeones Bancaja.
No grid o segundo colocado era op brasileiro Eric Granado de 13 anos, líder do campeonato. O brasileiro teve a atitude certa na prova e logo de início partiu pra cima do pole position e seu maior adversário na disputa pelo título, o espanhol Jorge Martinez.
Eric faturou a vitória seguido de Martinez e ainda assinalou a volta mais rápida da prova. O resultado lhe garantiu o título do Bancaja Pre GP125 com uma etapa de antecipação.
Meus parabéns a equipe que trabalha com o jovem de 13 anos, além do pai, Marcos, Aurélio Barros e Santo Feltrin. Sem a ajuda, orientação e a educação que eles dão ao garoto, esse título não seria possível. Talento Eric têm, mas esse time garante que esse talento seja aprimorado com muito trabalho.
Eric, Marcos, Aurélio e Santo vocês são campeões!

Um comentário:

Unknown disse...

O muleque é bom demais mesmo, se continuar com a cabeça boa, não tera problemas com a carreira no futuro.Que o pai e os amigos deem sempre um cascudo quendo merecer.rs
PARABÉNS