quarta-feira, setembro 30, 2009

Danica em dois mundos


Danica Patrick decidiu. Indy e Nascar. Não uma ou outra, mas as duas. Já garantiu contrato de três anos na Andretti/Green equipe que logo depois do final da temporada terá seu novo nome anunciado, já que Michael Andretti assumirá sozinho o comando da parte competitiva da empresa. E ainda negocia com a Nascar.
Inteligente, sua assessoria percebeu que ainda tem muito dinheiro pra ser faturado com a presença dela na Indy e passar pra Nascar só pelo dinheiro colocaria muita pressão sobre ela.
Agora que já tem onde correr sendo competitiva, ela terá tempo pra se adaptar a Nascar, provavelmente acelerando numa divisão de base. As negociações ainda estão em adamento e devem envolver muitos detalhes. Uma pista sobre isso quem deu foi o próprio Michael Andretti que afirmou que com o contrato assinado Danica terá limites bem definidos do que é possivel fazer com seu tempo livre na Indy.
No Twitter Danica contou nesta semana que teve tempo pra arrumar a casa. Ano que vem ao invës de colocar tudo arrumado em pilhas diferentes e tirar o pó das revistas velhas, ela vai estar em algum oval trocando tinta com os marmanjos.

4 comentários:

Unknown disse...

Caro Celso.
A Danica negocia com a equipe de Tony Stewart na Nascar, podendo correr algumas etapas da Nationwide Series, a segunda divisão da Nascar, para pegar a mão do carro para em um futuro, ir para a divisão principal e se juntar as feras.
Abraços

Thiago Alves

Marconi disse...

Celso, esportivamente falando, a Nascar não seria um retrocesso na carreira dela?

Bianchini disse...

Dona Danica parece-me estar procurando sarna para se coçar. Se os "cavalheiros" da NASCAR ainda têm dificuldades de aceitar um latino, o que acontecerá quando eles forem ultrapassados por uma mulher?!? Eu respondo: "totó" e muro! Enfim, boa sorte para a rainha do marketing (acho que nesse campo ela já desbancou a dupla russa Kournikova & Sharapova).

Unknown disse...

Novo capitulo da Danica...
Agora, ela conversa com Dale Jr. e com a equipe Hendrick para correr algumas provas no ano que vem.

Que beleza...
Ta parecendo novela mexicana.
Danica do Bairro.